O caminho dos Anjos que conduz à Serenidade
Publicado por dia
O sexto sentido é o sentido supremo. É aquele que transcende todos os outros, permitindo ter conhecimento instantâneo do sentido da vida e ver além das aparências materiais que limitam o nosso entendimento habitual do universo e dos mundos invisíveis. É perfeitamente possível desenvolver o seu sexto sentido.
Muitas pessoas impedem a manifestação do seu sexto sentido, pensando que é difícil isso acontecer e que esse sentido está reservado para pessoas excepcionais. Isso não é verdade! Em primeiro lugar é preciso que você tenha a convicção de possuir um sexto sentido. É impossível desenvolver algo que você não acredite ter.
Depois, demonstre um estado de espírito positivo em pensamentos, palavras e ações. Você deve impor à sua vida uma direção absolutamente positiva, pensando, falando e agindo no sentido do bem.
Procure também desenvolver um estado de espírito favorável a esse despertar, repetindo todos os dias que você é capaz de descobrir e de utilizar o seu sexto sentido. Isso vai enviar um sinal positivo para o seu cérebro.
Se mantiver uma mente positiva, o seu cérebro emitirá para a superfície da sua consciência esse dom do sexto sentido, indicando igualmente quais os caminhos certos que você deverá seguir e as ideias adequadas.
Da mesma forma, aplique-se em desenvolver plenamente os seus cinco sentidos, porque esse é um dos caminhos primordiais para o surgimento do seu sexto sentido.
Pouco a pouco, sem se dar conta, você começará a desencadear percepções sensoriais e extra-sensoriais cada vez mais precisas.
É difícil descrever exatamente como é esse sexto sentido chegará até você e quais serão os sinais anunciadores da sua chegada, entretanto, acredite em mim, você vai sentir quando ele começar a despertar.
Por exemplo, ao final de um período que deverá ser marcado pela perseverança, você poderá ver os seus cinco sentidos se tornarem cada vez mais precisos. Por exemplo, o seu gosto poderá se desenvolver e você pode começar a apreciar a fundo a boa comida e as sensações gustativas. Seu olfato ficará cada vez mais desenvolvido e sensível aos bons odores e aos maus. Ele conseguirá detectá-los a grandes distâncias. O mesmo acontecerá com os outros sentidos…
Após algum tempo, suas percepções sensoriais poderão se desenvolver de tal forma que você talvez sinta o mundo sutil das sensações extra-sensoriais, o que vai abrir para você um infinito de possibilidades.
Imagine se conseguisse sentir odores sutis, sons divinos, vozes angelicais ou de pessoas que já pereceram, visões de outros mundos, seres invisíveis…
Tudo isso é possível se for paciente e constante para conseguir escutar todos os pequenos sinais que podem se apresentar para você…
Não fixe uma data limite para descobrir o seu sexto sentido, porque ele vai se revelar quando for o momento certo e muitas vezes isso acontece quando menos se espera!